Corregedor da PM diz que envolvidos no acidente de Rio Tinto irão responder penalmente e que corporação “não passa a mão na cabeça de ninguém”

A confusão começou após um acidente de trânsito envolvendo uma guarnição da PM no município de Rio Tinto

Uma segunda guarnição da Polícia Militar que passava no local foi responsável por deter o tumulto (Foto: Reprodução)

O Corregedor da Polícia Militar da Paraíba,  o tenente-corenel Márcio Bergson Fernandes, assegurou que irá tomar todas as providências cabíveis em relação ao caso envolvendo três Policiais Militares em um acidente de trânsito, seguindo de agressão. A corregedoria confirmou a embriagues dos PMs envolvidos.

Corregedoria da Polícia Militar abre processo para apurar confusão após acidente envolvendo policiais em Rio Tinto

Três policiais são detidos após acidente de trânsito e tumulto em Rio Tinto, na Paraíba

“A corregedoria tomará todas a providencias tanto na esfera administrativa quanto na esfera penal. Esse caso é uma exceção, mas quando acontece a gente não passa a mão na cabeça de ninguém”, assegurou. 

A confusão começou após um acidente de trânsito envolvendo uma guarnição da PM no município de Rio Tinto. De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura conduzida por um dos policiais colidiu contra um veículo de passeio. Após a colisão, começou uma confusão entre os policiais e o condutor do outro veículo.

Uma segunda guarnição da Polícia Militar que passava no local foi responsável por deter o tumulto. 

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Saúde detecta mais de 5 mil novos casos de dengue no mês de junho

ter ago 2 , 2022
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta segunda-feira (1º), o boletim epidemiológico nº 08, no qual consta o registro de 41.598 casos prováveis de arboviroses (chikungunya, dengue e zika), desde janeiro até julho deste ano. Quando comparado ao boletim anterior, percebe-se um aumento de 8.940 casos novos no […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio