Liderança do Progressistas nega que o partido tenha indicado apenas Lucas Ribeiro para a vice de João

Após levar ao governador João Azevêdo (PSB) o nome do vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro como a ‘bola da vez’ do Progressistas para ser o vice-governador na chapa de João Azevêdo, uma importante liderança política do partido disse que não existe a história da indicação de apenas um nome.

De acordo com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a sigla não trabalha com a hipótese de indicar um nome só, por isso entregará uma lista para que João possa debatê-los e fazer a sua escolha.

“Não tem essa história de um nome só. Alguém que está dizendo que só apresentamos um nome. O que ocorre é que colocamos um nome e temos outros também, mas o governo vai escolher porque é ele que está conduzindo. Desde o primeiro instante nós tivemos só um discurso. O governador é quem coordena esse processo”, pontuou.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 390 casos de covid-19 e quatro mortes em 24 horas

sex jul 15 , 2022
Os municípios que mais apresentaram registros nas últimas 24h foram: João Pessoa (112); Bayeux (24); Cajazeiras (19); Campina Grande (15) e Picuí (15). Nas últimas 24h foram confirmados 390 casos de Covid-19 na Paraíba, sendo 377 leves e 13 hospitalizados. Até esta quinta (14), o estado já contabilizou um total […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio