VÍDEO: Paraíba registra 10 óbitos por Covid em 48h e secretário alerta para aumento de casos

Nas últimas 24h foram confirmados 1.606 mil casos da Covid-19 na Paraíba, sendo 1.576 leves e 30 hospitalizados. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde divulgados nesta quinta-feira (7).

Ainda segundo dados da pasta, foram registrados 5 óbitos pela doença na últimas 24h. Fazendo um recorte das últimas 48h, foram 10 provocados pela Covid.

O secretário executivo de gestão de rede de unidades de saúde Johny Bezerra, fez um alerta sobre a população sobre os casos. Veja:

Sobre os municípios que mais apresentaram registros nas últimas 24h foram:

  • João Pessoa (179)
  • Triunfo (77)
  • Pombal (60)
  • Teixeira (54)
  • Cajazeiras (147)

Sobre os óbitos nas últimas 24h, as vítimas são quatro mulheres e um homem, com idades entre 61 e 94 anos, residentes dos municípios de Cajazeiras (1); Campina Grande (1); João Pessoa (1); Massaranduba (1) e Patos (1). Hipertensão foi a comorbidade mais frequente. No momento, o estado segue com 4 óbitos em investigação.

Ocupação de leitos Covid-19
A ocupação total de leitos de UTI adulto em todo estado é de 26%. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 22 pacientes foram internados nas últimas 24 horas. Ao todo, 128 pacientes estão internados em uma unidade pública de referência para a covid-19.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios estão disponíveis em: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/dados-epidemiologicos-covid

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ruy tacha como especulação tese de desistência de Pedro da disputa pelo governo e saída de Efraim da chapa

qui jul 7 , 2022
“Boataria”. Foi assim que o deputado federal Ruy Carneiro, do PSC, classificou as teses de que Pedro Cunha Lima (PSDB) estaria para desistir de sua candidatura ao Governo do Estado, e de que Efraim Filho (União Brasil), que já declarou apoio a Pedro, voltaria à base da gestão do governado […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio