Ruy tacha como especulação tese de desistência de Pedro da disputa pelo governo e saída de Efraim da chapa

“Boataria”. Foi assim que o deputado federal Ruy Carneiro, do PSC, classificou as teses de que Pedro Cunha Lima (PSDB) estaria para desistir de sua candidatura ao Governo do Estado, e de que Efraim Filho (União Brasil), que já declarou apoio a Pedro, voltaria à base da gestão do governado João Azevêdo (PSB).

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (7), Ruy relatou que voltando de Brasília para a capital paraibana esteve com o também deputado federal Efraim Filho no mesmo voo e garantiu que o parlamentar segue firma na aliança com o Cunha Lima.

Para Ruy, a disseminação desse tipo de informação sobre Pedro e Efraim é, na verdade, “preocupação” da base governista.

– Especulação e boataria. Com relação a Pedro, da mesma maneira. A candidatura está firme e forte. Ele [Pedro] tem andado com Efraim, com quem compõe a chapa, pelo estado. Eu acho que isso é preocupação da situação. Tá tudo tranquilo – afirmou.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Liderança do Progressistas nega que o partido tenha indicado apenas Lucas Ribeiro para a vice de João

sex jul 8 , 2022
Após levar ao governador João Azevêdo (PSB) o nome do vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro como a ‘bola da vez’ do Progressistas para ser o vice-governador na chapa de João Azevêdo, uma importante liderança política do partido disse que não existe a história da indicação de apenas um nome. […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio