Cícero Lucena manifesta apoio para volta de Efraim Filho à chapa de João Azevedo e diz que “é quase consenso essa possibilidade”

Segundo prefeito de João Pessoa, ninguém se perde na volta, especialmente se estiver bem acompanhado.

Cícero Lucena quer que Efraim volte para a base governista: “se eu fosse ele estaria voltando para o convívio de pessoas que ele conhece e confia.” (Foto: Divulgação)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), sinalizou para um possível retorno do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) à base do governador João Azevêdo (PSB), em entrevista à Arapuan FM, nesta quinta-feira (7).

No programa, ele afirma que não teria dificuldades em se sentar à mesa com Efraim. Cícero disse, ainda, que colocará todo seu time em campo para ajudá-lo e buscar consenso na base governista para que o deputado volte à base de João Azevêdo.

“Se eu fosse ele estaria voltando para o convívio de pessoas que ele conhece e confia. Na volta ninguém se perde, principalmente bem acompanhado”.

O prefeito da capital garantiu o apoio do PP à pré-candidatura de Efraim ao Senado. Porém, além de Cícero, membros do partido Republicanos também têm endossado Efraim.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino,  já disse anteriormente que preferia perder a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo do que romper com Efraim Filho no apoio dado ao pré-candidato a senador

“Para mim, ser vice-governador e abandonar um compromisso que eu tinha com Efraim, eu prefiro perder a vaga de vice, mas segurar a minha palavra e a minha honra. Se a condição para Adriano ser vice é não cumprir com a palavra empenhada, é não cumprir com o compromisso assumido, eu prefiro perder a vaga de vice. Mas eu fico com a minha consciência, fico com a minha honra, fico com a minha palavra dada e vou seguir até o fim com nosso Efraim para fazê-lo senador pela Paraíba e para os paraibanos”, declarou Adriano Galdino, conforme apurou o ClickPB.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

VÍDEO: Paraíba registra 10 óbitos por Covid em 48h e secretário alerta para aumento de casos

qui jul 7 , 2022
Nas últimas 24h foram confirmados 1.606 mil casos da Covid-19 na Paraíba, sendo 1.576 leves e 30 hospitalizados. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde divulgados nesta quinta-feira (7). Ainda segundo dados da pasta, foram registrados 5 óbitos pela doença na últimas 24h. Fazendo um recorte das últimas […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio