“Questão entre Republicanos e Progressistas vai ser resolvida”, diz Nabor Wanderley

Nabor Wanderley – (Foto: ALPB)

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, foi mais um integrante do Republicanos que saiu em defesa da pacificação após o imbróglio envolvendo o presidente da sua legenda, deputado federal Hugo Motta, e o também deputado Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas.

As discussões acontecem em meio a uma reinvindicação do Progressistas que quer a indicação da vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), espaço que era da legenda republicana.

Segundo Nabor, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta segunda-feira (20), o Republicanos, como aliado de primeira hora do governador João Azevêdo precisa ser ouvidor e participar dessas discussões para definir um nome.

Ouça:

Entenda

Desde a última quarta (15), logo após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciar que seria candidato à reeleição e reivindicar a vice na chapa de João Azevêdo, o Progressistas tem travado um embate público com Republicanos.

O Republicanos, de Hugo e Galdino, já havia reivindicado anteriormente o mesmo espaço e tratado da situação com o governador João Azevêdo, porém, segundo Aguinaldo, a vaga agora é do Progressistas e o partido de Motta reclama publicamente que só foi comunicado sobre a mudança por meio da imprensa.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Datafolha confirma vitória de Lula em primeiro turno com 47% contra 41% dos rivais

qui jun 23 , 2022
O ex-presidente atingiu 47% das intenções de voto no primeiro turno, contra 28% de Bolsonaro (PL). Ciro Gomes (PDT) alcançou 8% A pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (23), mostrou  o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 19 pontos de vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL). O petista atingiu 47% das […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio