Eduardo Brito defende ampliar número de pessoal nos hospitais regionais

Pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Brito (Solidariedade) foi entrevistado no radiofônico ‘Debate Livre’ da Rádio Cultura FM de Guarabira, neste sábado (18). Prefeito de Mamanguape por dois mandatos e com larga experiência na área administrativa, Eduardo vai disputar pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Como tem defendido nas oportunidades em que concede entrevistas e dialoga com as pessoas, Eduardo pontuou que será uma voz ativa de bandeiras fundamentais, que são necessárias no cotidiano dos paraibanos.

“Desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda com atração de empresas, fortalecimento do turismo da região do Brejo e do Vale do Mamanguape, melhoria da malha rodoviária, política pública de habitação popular e melhoria da saúde pública com atendimento humanizado”, defendeu Eduardo.
O pré-candidato, que é médico por formação e conhece com profundidade as questões de saúde, disse que tem conhecimento da superlotação do Hospital Regional de Guarabira e da UPA e se comprometeu em ser um defensor de melhorias na rede de saúde, sobretudo dos hospitais regionais.

“Tenham certeza que em sendo eleito eu vou trabalhar muito para aumentar a quantidade de profissionais na porta de entrada dos hospitais regionais, porque eu sei o quanto a gente absorve a carga emocional e o quanto isso é importante para os pacientes. Vamos lutar para trazer serviços de oncologia e hemodiálise para os hospitais regionais, ampliando esses serviços que são essenciais para a vida das pessoas”, disse Eduardo.

Perguntado se manterá suas atividades no exercício da medicina, Eduardo disse que já deixou de atender em alguns hospitais e que, para cumprir a legislação, em breve ficará apenas empenhado em sua campanha.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

João Azevêdo diz que tem respeito por Hugo e pelo Republicanos, mas que decisões não serão tomadas com voz alterada e pressão: "faço política de maneira diferente"

ter jun 21 , 2022
Em entrevista à imprensa, em Campina Grande, o governador João Azevêdo declarou que faz política de maneira diferente e que diz um ‘não’ sem precisar berrar. O governador João Azevêdo disse que tem respeito pelo deputado federal Hugo Motta e pelo Republicanos, mas que as decisões sobre a chapa majoritária […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio