Cotada a vice, Jane esquece desavenças com João e afirma: “Estou pronta”

Cotada como uma das indicações do Partido Progressistas para a vaga de vice na chapa de João Azevêdo (PSB), a deputada Jane Panta deixou para trás as falas de oposição à gestão estadual e declarou nesta sexta-feira (17) que está pronta para ocupar o cargo ao lado do governador.

Ela pontuou que está aberta ao diálogo, mas que tudo dependerá de uma conversa com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e com seu esposo, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas).

Mudança de posição

Na última terça-feira (14), antes do anúncio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro de que irá buscar sua reeleição na Câmara Federal, Jane Panta divergiu do entendimento do seu partido em relação ao apoio ao governador João Azevêdo e se declarou oposição ao gestor estadual.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ações da Petrobras desabam e Ibovespa perde 100 mil pontos após anúncio de nova alta nos preços

sáb jun 18 , 2022
O Ibovespa , principal índice de ações da bolsa de valores de São Paulo, a B3, fechou em forte queda nesta sexta-feira (17), pressionada pelo tombo das ações da Petrobras, perdendo o patamar dos 100 mil pontos pela primeira vez desde novembro de 2020. O Ibovespa perdeu 2,90%, encerrando o […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio