Sistema Arapuan anuncia datas do primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal

Imagem reprodução – (Foto: Deborah Jaylene/Sistema Arapuan de Comunicação)

Sistema Arapuan de Comunicação deu a largada oficial na cobertura das eleições 2022 com a definição de datas e horários do primeiro debate entre os candidatos que deverão ser definidos em convenção partidária ao Governo do Estado e Senado Federal.

As datas foram previamente acordadas entre os representantes dos candidatos, em reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), na sede do Sistema Arapuan de Comunicação, no bairro de Tambiá, em João Pessoa.

Dando largada nas eleições 2022, ficou definido que o primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba acontece, na TV Arapuan, no dia 8 de agosto. Já na Rádio Arapuan FM a data definida foi o dia 16 do mesmo mês.

A mesma ordem segue para os candidatos ao Senado Federal. O primeiro debate entre eles acontecerá na TV Arapuan, no dia 5 de setembro. Já na Arapaun FM, o mesmo acontecerá no dia 14 de setembro.

Rodadas de entrevistas

Este ano, além dos debates, o Sistema Arapuan de Comunicação inovará, mais uma vez, com uma proposta que contempla uma rodada de entrevistas entre os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal.

Elas acontecem, respectivamente, na Arapuan FM a partir do dia 22 de agosto com os candidatos ao Senado Federal e, logo após, os candidatos escolhidos ao Governo do Estado, a partir do dia 19 de setembro.

Tradição nas eleições

O anuncio desta quinta-feira marca a tradição do Sistema Arapuan de Comunicação em ser a primeira emissora da Paraíba a promover um debate eleitoral entre os candidatos. Este ano, um megaestrutura está sendo montada para dar o pontapé inicial e também o tom da campanha ao colocar frente a frente ex-aliados e antigos adversários políticos.

Fonte:paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Defesa de Ricardo Coutinho ingressa com novo recurso no STF para manter Calvário no TRE-PB

sex maio 13 , 2022
A defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ingressou com um novo recurso no Supremo Tribunal Federal (STF). O objetivo é o de manter o principal processo da Operação Calvário no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). No mês passado, o TRE-PB entendeu que a acusação não se enquadrava como crime […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio