Cícero Lucena diz que vereadores terão que escolher quem vão apoiar e cobra fidelidade dos aliados a João Azevêdo

O prefeito Cícero Lucena mandou um recado bastante direto cobrando fidelidade aos vereadores Marcos Bandeira e Chico do Sindicato, após ambos anunciarem que irão apoiar a candidatura de Veneziano ao governo do Estado

“O meu apoio é ao governador João Azevêdo, e isso é por demais claro”, declarou (Foto: Click PB)

O prefeito Cícero Lucena mandou um recado bastante direto cobrando fidelidade aos vereadores Marcos Bandeira e Chico do Sindicato, após ambos anunciarem que irão apoiar a candidatura de Veneziano  ao governo do Estado. “Eles terão que escolher quem vão apoiar”, sentenciou o Prefeito. 

“O meu apoio é ao governador João Azevêdo, e isso é por demais claro. Quem me segue vai me acompanhar nessa condição; quem quiser ter a opção de ter autonomia própria que tenha, mas não ao meu lado”, enfatizou Cícero na manhã destra sexta-feira.

Já Veneziano comemorou a adesão dos dois parlamentares.  O emedebista já havia recebido os apoios de coronel Sobreira, Mikika Leitão e Marcos Henriques.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra uma morte e 115 novos casos de covid-19 nesta sexta

sáb abr 30 , 2022
Assim, o estado totaliza 10.209 mortes. O boletim registra ainda um total de 445.953 pacientes recuperados da doença. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (29), 115 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 05 (4,35%) são moderados ou graves e 110 (95,65%) são leves. […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio