Efraim Filho diz que tem respeito pelo governador João Azevêdo e que decisão virá na eleição: “não saí do governo atirando, nem jogando pedras”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), ele disse que não saiu do governo atirando, nem jogando pedras

“Tenho respeito. Não saí do governo [estadual] atirando, nem jogando pedras. Porque eu tenho um projeto de defender e representar a Paraíba no Senado Federal. Eu me preparei para isso”, declarou Efraim Filho. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

O deputado federal Efraim Filho disse que tem respeito pelo governador João Azevêdo, mesmo tendo saído de sua base. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), ele disse que não saiu do governo atirando, nem jogando pedras.

“Tenho respeito. Não saí do governo [estadual] atirando, nem jogando pedras. Porque eu tenho um projeto de defender e representar a Paraíba no Senado Federal. Eu me preparei para isso”, declarou o deputado, pré-candidato a senador pelo União Brasil, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Efraim Filho, “o governador tinha a opção de me escolher como senador da chapa, não o fez. Respeito a decisão da regra do jogo. Como a minha decisão foi ser [pré-candidato a] senador ao lado de Pedro [Cunha Lima]. O governador está montando a chapa dele, vai montar, e vamos decidir na eleição.”

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Covid-19: Paraíba tem 35 pacientes internados nas unidades de referência da rede pública

seg abr 25 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 7%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda (25), 54 casos de Covid-19, todos leves. Agora, a Paraíba totaliza 601.512 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio