Prefeita Magna Gerbasi anuncia início da primeira etapa de pavimentação da Severino Alves Pascoal

A Prefeitura de Rio Tinto iniciou na última segunda-feira (18) a construção de novos calçamentos no centro da cidade, por meio do programa “Avança Rio Tinto”, lançado pelo governo municipal. Esta primeira etapa inclui aproximadamente 1.150 metros quadrados em pavimentação em paralelepípedo, com um trecho que compreende o final da rua da aurora até a rua nova, passando pela ligação com a rua do barão, realizada por administração direta do município. As duas etapas finais, que se estenderão até o final da Severino Alves Pascoal, próximo a Cagepa, serão realizadas em seguida por meio de convênio.

O investimento em pavimentação, segundo a prefeita do município, Magna Gerbasi, tem o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana. “É a primeira etapa de trabalho que o município inicia em melhoria da qualidade de vida da população. Uma obra que beneficiará estes moradores que, por tanto tempo, esperaram por este calçamento, que agora se torna realidade. O serviço de pavimentação é uma ação importante e que além de promover uma melhor mobilidade urbana, valoriza o território e encerra também outros problemas de acesso às ruas e de drenagem”, destacou.

Magna disse que além da Rua Severino Alves Pascoal, o trabalho de pavimentação em execução pelo Município continua, e que deve ser iniciado, ainda esta semana, na comunidade de Salema. Além disso, Rua Nova, ladeira do Tiro de Guerra e Concórdia 2 na Vila Regina (ruas por trás do núcleo) também serão contempladas brevemente.

“Estamos iniciando, ainda nesta semana, esse trabalho na comunidade de Salema, que terá a pavimentação do trecho que dará continuidade a rua principal, passando pela quadra e chegando a PB-041. Brevemente teremos concretizado o sonho da pavimentação da comunidade de Rua Nova, e é importante destacar que estamos trabalhando junto a Caixa para darmos início, também, aos serviços de pavimentação e drenagem da Ladeira do Tiro de Guerra e nas Ruas da Concórdia 2, que brevemente informaremos a população”, concluiu a prefeita.
O investimento em pavimentação aplicado pela Prefeitura de Rio Tinto faz parte do Programa Avança Rio Tinto, criado pela gestão municipal, como parte do planejamento administrativo em execução de obras e ações estratégicas para o desenvolvimento da cidade.

CCOM

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ipespe: Lula cresce e está no limite de vencer no 1º turno

sex abr 22 , 2022
A nova rodada da pesquisa Ipespe encomendada pela XP mostra que Jair Bolsonaro (PL) não conseguiu diminuir a diferença para seu principal rival e aparece sem tirar votos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que também cresceu, o cenário pouco mudou e o petista segue no limite de liquidar […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio