Mikika diz que vai pedir expulsão de Roberto Paulino do MDB: “Não aceitamos traidores”

Mikika Leitão – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

O presidente do MDB em João Pessoa e membro da Executiva Estadual, vereador Mikika Leitão, afirmou que vai propor no próximo encontro de correligionários a expulsão do ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, dos quadros da legenda. A declaração aconteceu durante o programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (14).

Segundo Mikika, Roberto Paulino, que era até a semana passada vice-presidente do MDB da Paraíba e foi destituído do cargo, estaria supostamente traindo a legenda ao se posicionar contrário à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado e apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Como membro da estadual, eu vou convocar uma reunião onde vai ser votada e eu tenho certeza que todos vão acatar o meu pedido de expulsá-lo do partido porque não aceitamos traidores”, disse o vereador ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Cássio comenta post de Nilda Gondim sobre encontro entre os dois e dispara: “Há muito chegou o tempo de fazermos política de um jeito diferente”

sex abr 15 , 2022
Após a grande repercussão causada pela fala da senadora Nilda Gondim (MDB) revelando encontro entre ela e Cássio Cunha Lima (PSDB). A parlamentar postou nas redes sociais um comunicado negando que a reunião entre os dois tenha tido cunho político e eleitoreiro. O tucano por sua vez, aproveitou o post […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio