Gervásio minimiza pressão em torno de posicionamento de Aguinaldo sobre Senado: “O prazo é o das convenções, mas se puder ser antes, melhor”

O deputado federal Gervásio Maia, que também é o presidente do PSB paraibano, minimizou, durante entrevista nesta sexta-feira (08), a pressão em torno do posicionamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) no tocante à disputa pelo Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Quando questionado se haveria algum prazo para esta definição, o dirigente ressaltou que o tempo final é o das convenções, mas que espera que essa decisão seja tomada antes.

“O prazo é o das convenções, daqui para lá muitas conversas, muitos diálogos, muitas construções. O governador João ele se caracteriza por construir através dos diálogos os caminhos, João não é um governador de imposição, ele não vai impor nada a ninguém. Agora, através do diálogo essa construção vai sendo feita dentro desse prazo que nós temos. Aliás, nas últimas eleições têm sido assim, muitas vezes os candidatos são escolhidos no dia das eleições, claro que se isso puder acontecer antes melhor, mas o governador está com muita serenidade construindo tudo isso”, explicou.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Aulas 100% presenciais na Rede Estadual retornam na próxima semana e secretário destaca que não é obrigatório o uso de máscaras nas escolas

seg abr 11 , 2022
As aulas devem retornar na próxima semana, dia 18 de abril, para todas as modalidades de ensino. As aulas das escolas da Rede Estadual de Ensino devem retornar na próxima semana, dia 18 de abril, para todas as modalidades de ensino 100% presencial. De acordo com o secretário de Estado da Educação, Cláudio […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio