Paraíba registra 254 novos casos da Covid e zera óbitos; ocupação de leitos cai para 8%

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quinta-feira (7), 254 casos novos casos da Covid-19. Entre os confirmados nesse boletim 1 (0,39%) é moderado ou grave e 253 (99,61%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 598.826 mil casos confirmados da doença.

Até o momento, já foram realizados 1.500.333 testes para diagnóstico da Covid-19. Não houve novos óbitos neste boletim. Com isso, o estado permanece com 10.197 mortes. O boletim registra ainda um total de 442.155 pacientes recuperados da doença.

Ocupação de leitos

A ocupação total de leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) adulto, pediátrico e obstétrico, em todo estado, é de 8%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 17%.

Em Campina Grande, estão ocupados 0% dos leitos de UTI adulto e no sertão, 0% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 2 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 45 pacientes estão internos nas unidades de referência para Covid.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em: www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus .

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Lula diz que é contra o aborto, mas pondera: 'é preciso transformar em questão de saúde pública'

qui abr 7 , 2022
Em entrevista à Rádio Jangadeiro Band News, de Fortaleza, Lula afirmou que “o Estado tem que dar atenção às pessoas pobres”, que fazem a prática clandestinamente 247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reiterou nesta quinta-feira (7) que é contrário à prática do aborto, mas ponderou que o assunto […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio