João diz que “uma pessoa” distorce entendimentos com PP

Governador João Azevêdo (PSB) durante solenidade no Centro de Convenções, em João Pessoa.

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, na manhã desta quarta-feira (06), que a posição individual de “uma pessoa” atrapalha o entendimento na aliança com o Progressistas, que apresentou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro como pré-candidato ao Senado na chapa governista.

“Eu tenho demonstrado e tenho dito que temos interesse de ter o PP na chapa para que possamos avançar. Às vezes, a posição de uma pessoa distorce tudo que está sendo construído”, disse. Questionado se “essa pessoa” seria a senadora Daniella Ribeiro (PSD), irmã de Aguinaldo, que recentemente deu declarações onde se apresenta como opositora do Palácio da Redenção, João respondeu.

“Não falo dela especificamente. Mas, precisa-se ter cuidado com tudo que é dito, para amanhã não ter que desdizer”, declarou.

O governador anunciou que já teve encontros com Aguinaldo no sentido de fechar a composição majoritária, mas que o anúncio só acontecerá em breve.

“Essas questões estão postas. Há uma ansiedade natural nesse processo. Estamos conversando. Essa é uma discussão privada que logo logo será publicizada. Já conversamos, há entendimentos nesse sentido [Aguinaldo na chapa]. Acho que as entrevistas que ele tem dado já deixa claro que ele aceitaria estar na chapa”, pontuou.

Azevêdo, no entanto, frisou que a escolha não é “individual”. “É preciso que o grupo esteja na mesma ótica”, destacou.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 487 novos casos de Covid-19 em 24h

qua abr 6 , 2022
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (06), 487 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados nesse boletim 01 (0,21%) é moderado ou grave e 486 (99,79%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 598.572 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio