Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, acusa Nilvan Ferreira de traição e aciona Justiça Eleitoral contra mudança de partido

O Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, chamou o comunicador, Nilvan Ferreira, de traidor, após ele anunciar a mudança de partido e sua pré-candidatura a governador do Estado. “Quero deixar bem claro que Nilvan me traiu abandonando o PTB”, declarou.

Nilvan teria que concluir o seu mandato como presidente do PTB (Foto: Assessoria de Imprensa)

O Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, chamou o comunicador, Nilvan Ferreira, de traidor, após ele anunciar a mudança de partido e sua pré-candidatura a governador do Estado. “Quero deixar bem claro que Nilvan me traiu abandonando o PTB”, declarou.

Ele disse que o partido já entrou com uma liminar contra a saída deNilvan Ferreira. Ele explicou que segundo o estatuto do partido, Nilvan teria que concluir o prazo do seu mandato como presidente do partido, não podendo sair da legenda nesse momento para disputar eleição pelo Partido Liberal (PL) . 

A mudança de partido de Nilvan causou muita especulação nas últimas semanas, mas  o anúncio oficial da filiação acontecerá na manha da última sexta-feira (01) em João Pessoa. A filiação foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Veneziano diz que Maísa Cartaxo é nome "extraordinário" em debate para vaga de vice em sua chapa​

ter abr 5 , 2022
“É uma das nossas opções, claro, se ela assim se permitir quando nós tivermos a tratar entre os meses de junho e julho sobre a composição definitiva”, disse Veneziano sobre Maísa Cartaxo. O senador Veneziano Vital do Rêgo disse que Maísa Cartaxo, ex-primeira-dama de João Pessoa, é um nome “extraordinário” […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio