Cícero minimiza crítica de Daniella a João e diz que ela seguirá PP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), minimizou as críticas feitas pela senadora Daniella Ribeiro (PSD) ao governador João Azevêdo. Ele ressaltou que a parlamentar seguirá a decisão do PP.

“Não concordo com essa afirmação de que Daniella critica, ela diz que, digamos assim, não assumiu ainda o apoio ao governador, mas tudo está esclarecido, o PP, e a senadora acompanhará nossas decisões, até porque participa delas, vamos levar a unidade do nosso partido. É uma questão de princípios, se ganha uma eleição quando se trabalha unido, se você não consegue unir nem na sua base, na sua gestão, então como você vai querer cobrar dos outros”, disse Cícero.

O gestor ainda considerou fechada a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na chapa do governador, como pré-candidato ao Senado. “É só acertar a data do anúncio e a gente trabalhar isso”, pontuou.

Ele lembrou que vencido o prazo para filiações, com o fechamento da janela partidária, os partidos se voltam agora para formação da chapa majoritária.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Calvário: juiz se averba suspeito para julgar processos envolvendo Ricardo Coutinho

ter abr 5 , 2022
Mais um juiz paraibano se averbou suspeito para julgar os casos que envolvem o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) no âmbito da Operação Calvário. Dessa vez foi o juiz Onaldo Rocha de Queiroga, da 5ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa e juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio