Cícero Lucena minimiza críticas de Daniella a João e garante que senadora vai acompanhar decisão do Progressista

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP, minimizou as críticas que a senadora Daniella Ribeiro (PSD) tem feito ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com o gestor, Daniella apenas não assumiu ainda a posição de apoio oficial a João, mas irá acompanhar a decisão do PP quando e se a aliança for formalizada.

“Não concordo com essa afirmação de que Daniella critica. Ela, vamos dizer assim, não assumiu ainda apoio ao governador, mas tudo está muito esclarecido. O PP e a senadora acompanhará nossas decisões, até porque ela participa delas, e vamos fazer exatamente levar a unidade do nosso partido porque é uma questão de princípio. Se ganha eleição quando se trabalha unido”, disse.

De acordo com Cícero, as conversas estão encaminhadas e faltaria, apenas, “acertar a data do anúncio” da aliança entre PSB e PP, com Aguinaldo Ribeiro (PP) sendo oficializado o senador da chapa do governador.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra duas mortes, 21 novos casos e 51 pacientes internados nas unidades de referência para Covid-19

ter abr 5 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 9%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (05), 21 casos de Covid-19, todos leves. Agora, a Paraíba totaliza 598.085 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio