Adriano Galdino não descarta disputar o Senado em chapa de João Azevêdo: “nunca tive medo de enfrentar as dificuldades”

Presidente da Assembleia Legislativa vê oportunidade de lançar seu nome para senador diante da indefinição do governador com Aguinaldo Ribeiro.

Adriano Galdino, presidente da ALPB. (Foto: Walla Santos)

Recém-filiado o Republicanos, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou nesta segunda-feira (4) que não descarta a possibilidade de disputar ao cargo de senador da República na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Diante da indefinição do gestor para a vaga, o parlamentar disse estar ciente das suas limitações e que não quer tirar o lugar de ninguém, em referência ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), principal cotado para o Senado na chapa de João Azevêdo.

Galdino garantiu, no entanto, que está disposto ao enfrentamento se houver chance para ocupar a vaga. A declaração foi transmitida em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

“Eu sei do meu tamanho e das minhas limitações. Para que isso possa acontecer, precisa ser muito bem cuidado e conversado porque não quero tomar o lugar de ninguém. Eu não quero impor nada a ninguém. Mas, eu sou um sujeito que nunca teve medo de enfrentar as dificuldades da vida”, disse.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Cícero minimiza crítica de Daniella a João e diz que ela seguirá PP

ter abr 5 , 2022
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), minimizou as críticas feitas pela senadora Daniella Ribeiro (PSD) ao governador João Azevêdo. Ele ressaltou que a parlamentar seguirá a decisão do PP. “Não concordo com essa afirmação de que Daniella critica, ela diz que, digamos assim, não assumiu ainda o apoio […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio