PDT vai discutir, em reunião, situação do partido na Paraíba após saída repentina de Damião Feliciano

A reunião da executiva nacional do PDT vai se reunir, mas ainda não tem data e pauta detalhada do encontro.

Damião Feliciano se filiou ao União Brasil no último sábado (2), segundo já havia informado o deputado Julian Lemos, dirigente estadual do União Brasil na Paraíba. (Foto: Claudio Andrade/Câmara dos Deputados/Arquivo)

O PDT vai discutir, em reunião, a situação do partido na Paraíba após a saída repentina do deputado federal Damião Feliciano. A informação foi dada ao ClickPB pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, nesta segunda-feira (4).

A reunião da executiva nacional do PDT vai se reunir, mas ainda não tem data e pauta detalhada do encontro.

O PDT mandou retirar as inserções com Lígia Feliciano na TV paraibana, segundo revelou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (4). A mudança despertou rumores sobre o destino da vice-governadora e da sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba.

Damião Feliciano se filiou ao União Brasil no último sábado (2), segundo já havia informado o deputado Julian Lemos, dirigente estadual do União Brasil na Paraíba.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Boletim registra crescimento dos casos de dengue na Paraíba

ter abr 5 , 2022
Até a 12ª Semana Epidemiológica (SE), foram notificados 3.461 casos prováveis de dengue, 2.062 casos prováveis de chikungunya e 121 de zika, totalizando 5.644 casos prováveis no ano de 2022. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta segunda-feira (4), o Boletim das Arboviroses nº 04. O relatório aponta […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio