Mersinho endossa tese de unidade pregada por Aguinaldo: “Não faz sentido o PP está em um palanque onde haja divisões”

Pré-candidato a deputado federal, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas), endossou a fala do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) sobre a necessidade de união em torno de uma chapa majoritária única nas eleições desse ano, sem divisões. Para Mersinho “não faz sentido nenhum o PP está em um palanque onde haja divisões”.

Segundo Lucena, o Progressistas chega para se acostar ao Republicanos em torno do projeto governista e espera reciprocidade.

“Essa união tem que prevalecer, porque não faz sentido nenhum o PP está em um palanque onde haja divisões. O PP vem para unir junto ao Republicanos, junto ao governador, com todos que fazem parte da base aliada do governador. Não faz sentido estarmos em um palanque onde haja divisões”, pontuou.

Sobre a parceria com João Azevêdo, o vice disse que é mais do que natural os dois reeditarem a dobradinha firmada em João Pessoa, que deu certo e fez os dois partidos, o do prefeito Cícero, e o do governador, se saírem como os maiores vitoriosos daquele pleito.

“Eu acredito que é mais do que natural. Se você avaliar o Progressistas foi o segundo maior partido que teve mais votos na Paraíba. O primeiro foi o Cidadania que era o partido do governador e eu acredito que essa junção que deu certo em João Pessoa é mais que natural que ela se estenda para todo o estado da Paraíba”, emendou.

OUÇA

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PDT vai discutir, em reunião, situação do partido na Paraíba após saída repentina de Damião Feliciano

seg abr 4 , 2022
A reunião da executiva nacional do PDT vai se reunir, mas ainda não tem data e pauta detalhada do encontro. O PDT vai discutir, em reunião, a situação do partido na Paraíba após a saída repentina do deputado federal Damião Feliciano. A informação foi dada ao ClickPB pelo presidente nacional […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio