Nilvan Ferreira formaliza filiação ao PL nesta sexta-feira

O partido, desde ontem (30), passou a ser comandado pelo vice-prefeito de Conde, Dedé Salles

Nilvan é a aposta do partido e do deputado federal Wellington Roberto na disputa pelo Palácio da Redenção. (Foto: reprodução)

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, anuncia nesta sexta-feira (1º) sua filiação ao Partido Liberal do presidente Jair Bolsonaro. Nilvan é a aposta do partido e do deputado federal Wellington Roberto na disputa pelo Palácio da Redenção.

Em suas redes sociais, o comunicador comentou a nova filiação, “a PARAÍBA quer mudança! Quer um tempo novo, diferente. Vamos continuar mudando o Brasil e oferecer um momento diferente na Paraíba. Amanhã será um grande dia! Venha comigo”, disse.

O partido, desde ontem (30), passou a ser comandado pelo vice-prefeito de Conde, Dedé Salles, que é ligado ao deputado estadual Eduardo Carneiro, que assumiu o Solidariedade por intermédio de Aguinaldo. Ele estava filiado ao PROS.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Romero Rodrigues desabafa e diz que família Ribeiro quer tomar conta da Paraíba: "Querem caçar o direito de pessoas a uma candidatura"

sex abr 1 , 2022
Ele fez alusão a tentativa do parlamentar Aguinaldo Ribeiro, em disputar o Senado e fazer dupla com a irmã Daniela Ribeiro, que também ocupa uma vaga no mesmo cargo pela Paraíba. Em uma demonstração clara de reação ao ter sido substituído pela senadora Daniella Ribeiro, que passou a presidir o […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio