Aguinaldo diz que destino partidário será anunciado em breve e não marchará com Republicanos alinhado com Efraim

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou que o anuncio sobre seu destino partidário será feito em breve, ecoando fala do pai e ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro. A declaração aconteceu na noite desta quinta-feira (31) durante evento de filiação coletiva do Progressistas na casa de shows Priscylla’s Hall, em João Pessoa.

“Ninguém é candidato de si mesmo, a decisão vai ser anunciada daqui a pouco a todos os filiados que estão chegando nessa festa. Como disse nosso presidente Ciro, estamos consolidando um momento muito importante do partido, que a gente foi construindo com serenidade, consistência, não um projeto pessoal, mas para a Paraíba”, disse.

Republicanos e retirada de apoio a Efraim

“Não existe condição, existe regra. Numa chapa tem que haver unidade, seja ela qual for. Isso é um princípio basilar para ter sucesso. Então não dá para ter pessoas dentro de uma chapa que estão dentro do mesmo projeto votando em projeto antagônicos, a Paraíba não vai compreender isso. Estamos defendendo a unidade, a mesma que temos dentro do partido”, afirmou.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

João Azevêdo diz que foco agora é escolher senador e vice fica “pra depois”

sex abr 1 , 2022
O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta quinta-feira (31), que após o fechamento das listas de deputado estadual e federal, o próximo passo será a escolha do candidato ao Senado na sua chapa. A escolha do vice ficará para depois. A declaração foi durante evento de filiações do PSB, realizado […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio