Wilson deixa para Hugo decisão sobre apoio ao Senado

O deputado estadual Wilson Filho afirmou, na noite desta quarta-feira (30), que o deputado Hugo Motta (Republicanos) e o governador João Azevêdo (PSB) é quem deverão discutir apoios em relação à chapa majoritária.

O parlamentar se filiará na manhã dessa sexta-feira (31) ao Republicanos, legenda que é presidida no Estado por Motta e que já declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil). Ao mesmo tempo, o partido também apoia à reeleição do atual chefe do poder Executivo estadual.

“Eu como recém filiado ao Republicanos deixarei que essa construção seja feita entre o presidente do partido, Hugo Motta, e o governador João Azevêdo. A partir do prazo final do prazo de filiação, tenho certeza que esse assunto será guiado com maestria pelo deputado Hugo Motta”, disse Wilson Filho em entrevista a programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho disse que seu foco será na construção de um grupo forte e na reeleição de João Azevêdo.

“A minha vontade é que tenhamos uma base bastante forte nesse governo João Azevedo e que acredite na sua vitória. É por isso que tinha e continua tendo muitas pessoas com vontade de participar de sua chapa”, disse.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Após deixar PSD, Raimundo Lira se filia ao Republicanos

sex abr 1 , 2022
Após deixar o PSD, o ex-senador Raimundo Lira se filiou ao Republicanos, nesta quinta-feira (31). Ele estava no PSD desde 2018, quando optou por sair do MDB. Após deixar o PSD, o ex-senador Raimundo Lira se filiou ao Republicanos, nesta quinta-feira (31). Ele estava no PSD desde 2018, quando optou por sair do MDB. Em contato […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio