Wilson Filho deve se filiar ao Republicanos, mesmo partido escolhido pelo pai, para disputar reeleição

O parlamentar, em conversa com o ClickPB, nesta terça-feira (29), disse que haverá um evento para oficializar sua filiação na próxima quinta-feira (30), em João Pessoa.

Segundo ele, a escolha segue em sintonia com o apoio firmado ao governador João Azevêdo (PSB).​(Foto: reprodução)

O deputado estadual Wilson Filho revelou ao ClickPB que seu destino partidário deve ser o mesmo partido escolhido pelo seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, que foi para o Republicanos. O parlamentar, em conversa com o ClickPB, nesta terça-feira (29), disse que haverá um evento para oficializar sua filiação na próxima quinta-feira (30), em João Pessoa. 

O deputado que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou estar pronto para sua candidatura pela reeleição no pleito de outubro. “O caminho é pelo Republicanos. Mas o anúncio oficial é na coletiva na quinta-feira”, disse. 

Wilson Filho, deixou o PTB, junto com o pai, após a nomeação  de Nilvan Ferreira à presidência estadual da legenda. As mudanças aconteceram a mando do diretório nacional como forma de alinhamento do partido às pautas do Governo Bolsonaro.

Segundo ele, a escolha segue em sintonia com o apoio firmado ao governador João Azevêdo (PSB). “Eu vejo o govenador como muito forte nesse processo político. Essa gestão se destaca entre as demais. João em três anos fez mais que Ricardo em oito anos. São obras em todos os segmentos. Isso nunca existiu. Muitos daqueles que estão em outros lados políticos gostariam de estar com João Azevêdo”, destacou. 

Tanto ele, como o pai, apoiam a reeleição de João Azevedo para governador, mas não votam em Aguinaldo para Senador e, sim, em Efraim Filho, que rompeu com João Azevedo e manteve sua pré-candidatura ao Senado. 

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Romero Rodrigues diz que sofreu golpe baixo e constrangimento, já recebeu convites do PL e União Brasil e define até amanhã novo partido

ter mar 29 , 2022
Em entrevista ao Arapuan Verdade, Romero declarou que recebeu um “golpe baixo” e foi alvo de constrangimento. Romero também revelou que define até amanhã (30) o seu novo partido. O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, falou, nesta terça-feira (29), após ser destituído da presidência do PSD na Paraíba. Em […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio