Romero Rodrigues diz que sofreu golpe baixo e constrangimento, já recebeu convites do PL e União Brasil e define até amanhã novo partido

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Romero declarou que recebeu um “golpe baixo” e foi alvo de constrangimento. Romero também revelou que define até amanhã (30) o seu novo partido.

Sobre a escolha de um novo partido, Romero pontuou que “o prazo é muito curto. É dormir, pedir a Deus que me dê sabedoria, discernimento, para decidir amanhã a questão partidária.” (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, falou, nesta terça-feira (29), após ser destituído da presidência do PSD na Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Romero declarou que recebeu um “golpe baixo” e foi alvo de constrangimento. Romero também revelou que define até amanhã (30) o seu novo partido.

“Não vou guardar mágoa, nem rancor, nem ressentimento. Terão o meu respeito de sempre. Mas estou profundamente triste. Nunca foi do meu feitio tirar partido nem dos meus inimigos, quem dirá dos mais próximos. É triste isso a gente imaginar que ainda hoje a gente se depara com isso na política”, desabafou Romero Rodrigues em entrevista ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Romero ainda revelou que recebeu contatos de diversas pessoas, entre elas o deputado federal “Wellington Roberto colocando o partido (PL) à disposição.” Ele também mencionou o convite do União Brasil, de Efraim Filho.

Sobre a escolha de um novo partido, o ex-prefeito de Campina Grande pontuou que “o prazo é muito curto. É dormir, pedir a Deus que me dê sabedoria, discernimento, para decidir amanhã a questão partidária.”

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra uma morte, 275 novos casos e 64 pacientes internados nas unidades de referência para Covid-19

ter mar 29 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 14%. Além disso, 78% da população está vacinada com duas doses ou dose única de vacina contra covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (29), 275 casos de Covid-19. Entre […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio