Ludgério aguarda reunião com Romero Rodrigues

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), afirmou nesta terça-feira (29) que está avaliando deixar o partido. A declaração do parlamentar veio após mudança no comando da legenda no estado, que era presidida pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e passou a ser gerida pela senadora Daniella Ribeiro, ex-Progressistas.

Ludgério adiantou que terá um encontro com Romero, ex-presidente da legenda, para definir seu futuro. Apesar disso, no entanto, ele disse que já tem recebido convites de outros partidos, porém, não revelou os nomes.

“Não tinha necessidade de ter sido dessa forma. Aguinaldo me fez o convite para permanecer no partido. Vou conversar ainda hoje de noite ou amanhã de manhã. Recebi convites de outros partidos. Vamos aguardar”, afirmou o deputado estadual.

Inconformado com a perda da presidência da sigla, Romero já anunciou que não ficará no partido e que deve anunciar nos próximos dias seu novo destino. O pré-candidato a deputado federal recebeu convites do PSDB (sua ex-legenda) e PSC, de Léo Gadelha.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Daniella Ribeiro deixa Progressistas e vai comandar PSD na PB

ter mar 29 , 2022
A senadora Daniella Ribeiro vai se filiar ao PSD (Partido Social Democrático) a convite do presidente nacional Gilberto Kassab. Além de se filiar ao PSD, a senadora foi convidada e vai presidir a direção estadual na Paraíba. A filiação de Daniella e outras lideranças políticas acontecerá na sexta-feira (01). A […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio