Daniella Ribeiro deixa Progressistas e vai comandar PSD na PB

A senadora Daniella Ribeiro vai se filiar ao PSD (Partido Social Democrático) a convite do presidente nacional Gilberto Kassab. Além de se filiar ao PSD, a senadora foi convidada e vai presidir a direção estadual na Paraíba. A filiação de Daniella e outras lideranças políticas acontecerá na sexta-feira (01).

A senadora agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, com quem tem uma excelente relação profissional e continuará a parceria de trabalho. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.

Agradeceu também a Kassab pelo convite e pela confiança em conduzir o partido na Paraíba, e disse que espera contribuir positivamente no PSD.

O ex-ministro Kassab destacou a chegada da senadora. “Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, disse.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

MBL abandona partido de Moro três meses após filiação coletiva

ter mar 29 , 2022
O Movimento Brasil Livre (MBL) mudou de partido pela segunda vez em menos de três meses. Os integrantes do grupo de jovens de extrema-direita resolveu trocar o Podemos, do ex-juiz suspeito da Lava Jato, Sergio Moro, pelo União Brasil, que é a junção do DEM (antigo partido de várias lideranças do […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio