Efraim Morais dá como certa aliança do União Brasil com Pedro Cunha Lima

(Foto: divulgação)

O ex-secretário de Estado da Agricultura, Efraim Morais (União Brasil), deu como certa a aliança do seu partido em torno da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, com Efraim Filho na chapa majoritária, figurando como pré-candidato ao Senado. Na última sexta-feira Morais entregou o cargo que ocupava na gestão de João Azevêdo.

“Estamos conversando com o PSDB para tentar compor essa chapa”, explicou Efraim. Questionado qual seria a chance da aliança, em uma escala de 5 a 10, ele revelou que seria 10, dando como certa a união ao PSDB.

Efraim demonstrou descontentamento com o governador, após não ter o nome do filho, Efraim Filho, definido como pré-candidato ao Senado.

“Desde 2010 estamos nesse grupo. Oferecemos voto, lealdade, oferecemos tudo que era possível de um grupo politico e lamentavelmente recebemos indefinições”, desabafou Efraim sobre a relação política com o governador.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Wilson Filho deve se filiar ao Republicanos, mesmo partido escolhido pelo pai, para disputar reeleição

ter mar 29 , 2022
O parlamentar, em conversa com o ClickPB, nesta terça-feira (29), disse que haverá um evento para oficializar sua filiação na próxima quinta-feira (30), em João Pessoa. O deputado estadual Wilson Filho revelou ao ClickPB que seu destino partidário deve ser o mesmo partido escolhido pelo seu pai, o deputado federal Wilson […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio