João Gonçalves revela conversas com Azevêdo e pode trocar o Podemos pelo PSB

O deputado estadual João Gonçalves revelou nesta quinta-feira (24) que deve deixar o Podemos e ingressar nos quadros do PSB, partido do governador João Azevêdo. Durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, afirmou que a legenda socialista pretender eleger até oito deputados na Assembleia Legislativa neste ano.

O pré-candidato a reeleição pontuou que a possível troca é questão de sobrevivência política ao criticar a reforma eleitoral aprovada pelo Congresso Nacional no ano passado. João Gonçalves afirmou que está conversando com o governador e deve anunciar, de forma conjunta, seu posicionamento.

“Acabaram coligações, acabaram acima de tudo o direito de você convergir democraticamente, e aí você precisa estar em um partido que já tenha um coeficiente, uma previsão eleitoral de eleger vários candidatos”, afirmou.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Datafolha: Lula tem 43% no primeiro turno, contra 26% de Bolsonaro

sex mar 25 , 2022
A pesquisa ouviu 2.556 pessoas entre os dias 22 e 23 de março em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira (24) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” revela os índices de intenção […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio