Efraim Morais entrega cargo de secretário de Agricultura a João Azevêdo para dar “liberdade e independência” à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado

Em uma carta destinada ao governador, o ex-senador agradeceu pela oportunidade de contribuir com o estado para o desenvolvimento do agronegócio paraibano.

Efraim Morais. (Foto: Reprodução)

Efraim Morais (União) deixou nesta sexta-feira (25) o cargo de secretário de Agricultura que exercia no Governo do Estado. Em uma carta destinada ao governador João Azevêdo (PSB), Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com o estado da Paraíba em uma gestão voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano.

“Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período”, destacou Morais.

O ex-senador ainda afirmou que o ato significa um gesto de “liberdade e independência” para as definições e escolhas da chapa majoritária do deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado Federal. O parlamentar cogita composição com Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador.

Fonte: clickpb..com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Em nota, Jackson Macedo comenta punição a Anísio Maia e diz que quem fere regras, enfrenta consequências

sex mar 25 , 2022
Anísio, Giucélia Figueiredo, Josenilton Feitosa e Anselmo Castilho receberam suspensão de seis meses por ir contra definição nacional da legenda durante as Eleições em 2020. O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, emitiu uma nota nesta sexta-feira (25) comentando sobre a punição dada […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio