Veneziano minimiza saída de Tatiana do MDB : “Questão pessoal”

O presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, tratou como “questão pessoal” a decisão da médica Tatiana Medeiros de deixar o partido e se filiar ao Republicanos. Medeiros era um dos nomes mais próximos a Vital e anunciou nesta terça-feira (22) a desfiliação da sigla.

Ao Portal MaisPB, Veneziano afirmou que não chegou a conversar com a agora ex-aliada e disse que foi comunicado da desfiliação pelo filho da pré-candidata a deputada federal por volta das 23h30 dessa segunda-feira (21).

Filiação de Tatiana 

Tatiana Medeiros era uma das pessoas mais próximas ao senador e pré-candidato ao governo pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo. Ela, inclusive, chegou a ocupar o cargo de Secretária de Saúde do Município e foi candidata a prefeita para tentar suceder Vital na Prefeitura de Campina Grande em 2012, mas não obteve êxito.

Durante a solenidade, em Campina Grande, Tatiana fez elogios à gestão do govenador João Azevêdo. Ela, no entanto, não declarou, ainda, apoio público à reeleição do gestor.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governadores prorrogam congelamento do ICMS da gasolina

qua mar 23 , 2022
O Fórum dos Governadores decidiu, em reunião realizada nesta terça-feira (222), prorrogar por 90 dias o congelamento do ICMS que incide sobre os combustíveis. Também reunido, o Colégio de Procuradores Gerais dos Estados estudará, durante esse período, qual tipo de ação será protocolada no Supremo Tribunal Federal contra leis e […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio