Após Anísio Maia admitir que pode deixar PT, presidente do partido na Paraíba revela que não fala com deputado há mais de dois meses

Segundo Jackson, ambos estão sem contato, o que reforça os rumores de que falta diálogo entre eles, bem como uma possível incompatibilidade, para o terreno do pleito que se aproxima.

Anísio Maia diverge da direção estadual, que anunciou apoio ao senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, e apoia a reeleição do governador João Azevêdo. (Foto: reprodução)

Após o anúncio feito pelo deputado estadual e um dos fundadores do PT na Paraíba, Anísio Maia, de que não descarta sair do partido para ingressar no PSB ou PCdoB, o atual presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, revelou ao ClickPB, nesta terça-feira (22) que desconhece qualquer articulação do parlamentar. 

Segundo Jackson, ambos estão sem contato, o que reforça os rumores de que falta diálogo entre eles, bem como uma possível incompatibilidade para o terreno do pleito que se aproxima. “Não tenho nenhum contato com Anísio há mais de dois meses”, disse a liderança em conversa ao ClickPB.

Com o cenário ainda incerto, e a luta pela sobrevivência eleitoral com a criação das federações, e enquanto a briga segue, Anísio articula caminhos possíveis para sua pretensa reeleição ou disputa a uma vaga para a Câmara Federal.

Ao jornalista Clilson Júnior, Anísio declarou nesta terça-feira (22) que poderá sim deixar o PT e ingressar no PSB, partido do governador João Azevêdo ou no PCdoB. Segundo ele, a mudança deverá ser anunciada se os problemas e desentendimentos entre os filiados não se resolverem. 

O parlamentar já mostrava insatisfação com a direção do PT na Paraíba há alguns anos. Em entrevistas dada ao ClickPB, ele chegou a dizer que estava insatisfeito com as direções e mudanças profundas na estrutura do partido. 

Outra situação que endossa a possibilidade de sua saída são as cenas recentes de proximidade com o PSB. Anísio esteve presente no evento que marcou o retorno do governador João Azevêdo ao PSB no final de fevereiro, no Maison Blu’nelle.

Anísio Maia diverge da direção estadual, que anunciou apoio ao senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, e apoia a reeleição do governador João Azevêdo.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 3 mortes, 37 novos casos e 66 pacientes internados nas unidades de referência para Covid-19

ter mar 22 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 14%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (22), 37 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 03 (8,11%) é moderado ou grave e 34 (91,89%) são leves. Agora, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio