Cai mais uma cautelar: Supremo libera Ricardo Coutinho para viajar sem tempo para retornar

Decisão que acaba de sair do forno libera Ricardo Coutinho para viajar, sem tempo para retornar, pelos 223 municipios do Estado. A decisão é do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, nos seguintes termos:

“DEFERIDO

(…) defiro a extensão dos efeitos da decisão que beneficiou o paciente (eDOC 47) ao requerente Ricardo Vieira Coutinho, para revogar cautelar de proibição de se ausentar da comarca sem autorização judicial”.

Na decisão anterior, Ricardo era liberado para se ausentar da comarca onde reside por apenas sete dias. Agora o tempo é indeterminado.

De grão em grão…

Fonte: blogdotiaolucena.com

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ministro do STJ acata pedido de Estela Bezerra, altera cautelares e deputada poderá acessar repartições do Estado e está livre de recolhimento noturno

ter mar 22 , 2022
Estela, além de estar livre do recolhimento noturno, poderá ter acesso às repartições do Estado da Paraíba, solicitando autorização prévia em até 72 horas. O ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), aceitou recurso da deputada Estela Bezerra e alterou as medidas cautelares impostas a ela pela […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio