Bruno Cunha Lima sobre possibilidade de aliança entre Efraim e Pedro: “Ele é bem-vindo”

“O nome de Efraim é bem-vindo, tenho uma excelente relação com ele”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ao comentar nesta segunda-feira (21) a possibilidade de aliança em uma possível composição de chapa majoritária entre o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), e o pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil).

O nome de Efraim ligado ao de Pedro aparece após indefinição do governador João Azevêdo (PSB), que discute internamente com o seu grupo político, apoio a Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado Federal. O candidato do União Brasil admitiu recentemente em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que teve uma conversa com Pedro e que esta semana séria decisiva para definir o seu destino partidário.

Bruno pontuou, porém, que tem boa relação com outros pré-candidatos ao Senado, mas que a decisão de Pedro será respeitada pelo grupo. “O nome de Efraim é bem-vindo, tenho uma excelente relação com ele. Aliás, tenho procurado ter uma boa relação com todos esses atores; Sérgio Queiroz, Aguinaldo, com Walber, Cabo Gilberto, Nilvan, Bruno e Welligton Roberto, são diversos atores que fazem parte do processo”, disse.

E completou:

“Quando existe essa possibilidade [Efraim] eu fico muito animado sobre isso, eu já disse isso lá atrás, que é o reforço da candidatura de Pedro que tem um DNA muito forte”, disparou o prefeito sobre o possível desembarque de Efraim ao grupo político de Campina Grande.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Cai mais uma cautelar: Supremo libera Ricardo Coutinho para viajar sem tempo para retornar

seg mar 21 , 2022
Decisão que acaba de sair do forno libera Ricardo Coutinho para viajar, sem tempo para retornar, pelos 223 municipios do Estado. A decisão é do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, nos seguintes termos: “DEFERIDO (…) defiro a extensão dos efeitos da decisão que beneficiou o paciente (eDOC 47) […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio