Efraim Filho diz que pré-candidatura ao Senado é irreversível e buscará chapa de Pedro Cunha Lima caso não forme aliança com João Azevêdo

Deputado federal disse que não existe possibilidade de lançar seu nome em uma candidatura avulsa.

Deputado federal Efraim Filho. (Foto: Reprodução)

O deputado federal Efraim Filho (União) revelou que a sua pré-candidatura ao Senado Federal poderá ter apoio de Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, caso a aliança com o governador João Azevêdo (PSB) não venha ser formada.

Segundo Efraim, não existe a possibilidade de lançar seu nome em uma candidatura avulsa. A declaração foi dada ao jornalista Fernando Braz durante o evento de aniversário do parlamentar, comemorado nesta sexta-feira (18). A entrevista foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

“Nosso projeto não é necessariamente vinculado a A, B ou C. É o melhor para a Paraíba e nós teremos, sim, uma aliança. Assim como hoje, candidatos como Veneziano e Nilvan já têm a sua postulação [ao Senado] definida, nós estamos para tomar essa decisão entre o governo ou a candidatura de Pedro Cunha Lima”, disse.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 3 mortes, 881 novos casos e 80 pacientes internados nas unidades de referência para Covid-19

sex mar 18 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 19%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (18), 881 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 04 (0,45%) são moderados ou graves e 877 (99,55%) são leves. Agora, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio