Prefeitura de Rio Tinto inicia neste sábado recuperação do Portal da Cidade; trânsito será parcialmente interditado

(Fonte: arquivo da internet)

O Governo Municipal de Rio Tinto, por meio da Coordenação de Arquitetura, Engenharia e Convênios, realizará uma reforma no cartão de visita da cidade, o portal da entrada do município, que encontra-se com sua estrutura deteriorada.

Segundo os engenheiros da administração municipal, o estado do portal representa risco a segurança daqueles que trafegam pela PB-041 e, por este motivo, foi realizado um planejamento, ainda no ano passado, para a recuperação e reforma da estrutura do portal. Para isso, foi contratada uma empresa especializada neste serviço com o intuito de oferecer uma maior segurança na execução deste serviço. O portal foi inaugurado no ano de 2008, ainda durante o primeiro mandato da Prefeita Magna Gerbasi.

Na manhã desta quinta-feira (17) a prefeita esteve realizando uma vistoria no portal da cidade juntamente com engenheiros, arquiteto e técnicos da empresa que realizará a recuperação do mesmo, onde puderam analisar de perto o estado da estrutura e discutir a execução do serviço. Neste sentido, será realizada a desmontagem da estrutura metálica durante a manhã deste sábado, dia 19 de março, a partir das 8:30h. Para isso, o DMTRANS irá realizar a interdição parcial do trânsito durante o período da execução do trabalho, que será feito com guindastes. Após a sua retirada, a estrutura passará por uma recuperação, como também, a base do portal será reformada para dar mais segurança à população e abrilhantar a entrada do município do litoral norte paraibano.

O DMTRANS informou que é de grande importância poder contar com a compreensão e colaboração de todos os condutores de veículos que trafegam neste trecho, para que o trânsito flua corretamente durante a manhã do sábado (19), tendo em vista que é um dia de feira livre na cidade, provocando um maior fluxo de veículos passando pela via. Com isso, é preciso paciência e atenção dos condutores no trecho que compreende o portal.

CCOM

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Efraim Filho diz que pré-candidatura ao Senado é irreversível e buscará chapa de Pedro Cunha Lima caso não forme aliança com João Azevêdo

sex mar 18 , 2022
Deputado federal disse que não existe possibilidade de lançar seu nome em uma candidatura avulsa. O deputado federal Efraim Filho (União) revelou que a sua pré-candidatura ao Senado Federal poderá ter apoio de Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, caso a aliança com o governador João Azevêdo (PSB) não […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio