Pedro diz que rejeita aproximação de Ricardo, mas não descarta aliança com Veneziano

O pré-candidato a governador do Estado nas eleições deste ano, Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que não irá rejeitar o apoio do senador Veneziano Vital (MDB) em um eventual segundo turno das eleições deste ano. “Queremos sim o apoio da oposição”, disse ele durante entrevista ao programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Sobre o apoio de Ricardo Coutinho, o pré-candidato foi enfático. “Se ele quiser votar em mim tudo bem. Mas é ele lá eu cá. Com ele não tenho conversa, porque não faço política de ‘conchavos e de acordos’ e não vou me misturar com a Calvário porque jamais vou aceitar o que foi feito com o dinheiro da saúde e dessa operação eu só quero que seja feita Justiça”, esclareceu.

Pedro Cunha Lima disse ainda não ter dúvidas que estará no segundo. “Teremos uma disputa muito competitiva e estou recebendo apoios expressivos da região metropolitana de João Pessoa aonde tenho serviços prestados como também de todas as regiões do Estado”, destacou.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Abastecimento de gás segue crítico na PB e revendedores preveem piora da situação

qua mar 16 , 2022
O abastecimento de gás de cozinha (GLP) está chegando a uma situação crítica e alguns revendedores já estão sem o produto para vender aos seus clientes no Estado. Foi o que afirmou, nesta quarta-feira (16), Marco Antônio, presidente do sindicato da categoria. “Muitos depósitos já estão faltando o gás. Em […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio