Pedro diz que ‘há possibilidade’ de compor chapa com Efraim

O deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo pelo PSDB, admitiu na tarde desta quarta-feira (16) que poderia compor com o deputado Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado.

Em entrevista à Arapuan FM, Cunha Lima disse que “há a possibilidade” de fazer aliança com o parlamentar visando as eleições deste ano. Pedro, no entanto, ponderou que esse era o momento para Efraim ouvir a base e analisar qual seria o cenário que poderia trilhar.

Efraim Filho faz parte da base do governador João Azevêdo (PSB), mas trava uma batalha interna com o também deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) para definir quem irá ser o companheiro de chapa da base governista.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Juiz aceita pedido de Gilberto Carneiro e remete à Justiça Eleitoral processo da Calvário contra ex-procurador Geral do Estado

qui mar 17 , 2022
Defesa de Gilberto Carneiro argumentou que, por se tratar de denúncia que menciona o desvio de recursos para aplicação em campanha eleitoral, o tema deve ser tratado pela Justiça Eleitoral. O juiz Wolfram da Cunha Ramos, da 3ª Vara Criminal de João Pessoa, decidiu remeter à Justiça Eleitoral os autos […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio