Cícero ironiza Efraim Filho sobre apoio de prefeitos na disputa pelo Senado: ‘Já, já vamos ter mais de 300 prefeituras’

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ironizou, nesta quarta-feira (16), as declarações do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) de que já conta com o apoio de 160 prefeitos à sua pré-candidatura ao Senado Federal. Segundo Cícero, já já vão anunciar que possuem mais de 300 prefeituras apoiando a postulação do parlamentar.

Questionado sobre os critérios que deverão pesar na escolha do governador João Azevêdo, Cícero disse que o gestor estadual deve levar em consideração o partido com melhor estrutura e que esteve com ele na eleição para prefeito, quando foi discutida a importância dessa parceria.

O prefeito também se reportou às reiteradas declarações de Efraim Filho sobre o número de gestores municipais que estão incorporados ao seu projeto. “Tenho medo dessas declarações, porque já já vamos ter mais de 300 prefeituras”, ironizou. Atualmente, a Paraíba possui 223 municípios.

Cícero Lucena defende o nome do deputado Aguinaldo Ribeiro como opção para o Senado na chapa do governador João Azevêdo.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Campina não registra casos novos de covid-19 nas últimas 24 horas e enfermaria do Pedro I zera a ocupação

qua mar 16 , 2022
Na semana em que completam-se dois anos de pandemia, o Município de Campina Grande apresentou um indicativo importante. Nesta terça-feira, 15, a cidade não registrou nenhum novo caso de covid-19, apesar de continuar realizando a testagem em diversos pontos. É a primeira vez que a cidade fica 24 horas sem […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio