Walber e Tovar fecham aliança em apoio a Pedro e a Nilvan caso algum deles vá para o 2º turno

Integrantes do bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Walber Virgolino (Patritotas) fecharam uma aliança em torno de união no segundo turno na corrida eleitoral pelo Governo da Paraíba caso um de seus candidatos logre vitória no primeiro turno do pleito.

O compromisso da dupla foi publicizado na noite de ontem, segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

Na ocasião, Walber declarou: “Se Nilvan não for para o segundo turno, eu voto em Pedro para governador da Paraíba”.

Logo em seguida, Tovar completou: “Da mesma maneira, se Pedro não for para o segundo turno, eu apoio Nilvan. Eu acho que a gente tem um objetivo em comum. Nós somos oposição ao Governo”.
Também presente ao debate, o deputado Hervázio Bezerra criticou a dupla e disse que se a oposição que eles representam continuar errando, mais uma vez João Azevêdo (PSB) vencerá a disputa.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Lula: “Estou convencido da aliança com Veneziano”. Ouça

ter mar 15 , 2022
O ex-presidente Lula (PT) disse nesta terça-feira (15/3), em entrevista à Rádio Espinharas de Patos, que está “altamente convencido” de uma aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao governo. Lula respondeu a um questionamento a respeito de uma possível composição com o ex-governador de São Paulo, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio