“Não vamos escolher processos. Todos serão julgados, independente das partes interessadas”, afirma presidente do TRE-PB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Leandro dos Santos, garantiu na tarde desta terça-feira (15) que a corte vai se empenhar ao máximo para julgar todos processos, principalmente aqueles oriundos das eleições de 2020.

“Todos os processos são prioridades e terão que tramitar com celeridade, independente das partes interessadas, e não vamos ficar escolhendo processos e muitos deles serão julgados antes do pleito eleitoral deste ano”, garantiu Leandro dos Santos, durante entrevista ao programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Leandro dos Santos afirmou que desde ontem o TRE-PB está funcionando 100% de forma presencial para atender a todos os processos que estão atrasados por conta da pandemia da Covid-19, como também de outros serviços, a exemplo da situação dos eleitores.

Ele lembrou que julgou 143 processos referentes a propaganda eleitoral e prestação de contas. Leandro dos Santos destacou ainda que assuntos mais polêmicos, a exemplo das Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), também serão julgados. “A Corte está unida e coesa para cumprir o seu papel para que possamos ter um processo eleitoral tranquilo”, finalizou.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Walber e Tovar fecham aliança em apoio a Pedro e a Nilvan caso algum deles vá para o 2º turno

ter mar 15 , 2022
Integrantes do bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Walber Virgolino (Patritotas) fecharam uma aliança em torno de união no segundo turno na corrida eleitoral pelo Governo da Paraíba caso um de seus candidatos logre vitória no primeiro turno do pleito. […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio