Vitor Hugo nega interferência na chapa de João e põe em dúvida apoio à reeleição do governador

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, negou, nesta segunda-feira (14), que esteja querendo participar da montagem da chapa de João Azevêdo (PSB), como foi sugerido pelo próprio governador em resposta a críticas feitas pelo gestor cabedelense em suas redes sociais. Mais cedo, Vitor Hugo questionou uma suposta preferência de João Azevêdo por Aguinaldo Ribeiro em detrimento a Efraim Morais na disputa pelo Senado.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Vitor Hugo disse que sua declaração foi expressada com base em uma decisão pessoal e não representa falta de respeito ao governador e nem a Aguinaldo Ribeiro. Ele garantiu não querer montar a chapa governista, mas questionou os critérios definidos por Azevêdo na definição. “Não concordo com o critério do governador, que disse que só aceitaria quem votasse em Lula. Eu não voto na esquerda, será que eu não sirvo ao projeto?”, declarou.

O gestor de Cabedelo disse que o deputado Efraim Filho é o nome para representar a Grande João Pessoa, já que Daniella e Veneziano são de Campina Grande. “Só vai ter senador de Campina, e como fica a Grande João Pessoa?”, comentou.

Questionado se manteria o apoio a João Azevêdo após as rusgas, Vitor Hugo revelou que vai tentar conversar com o governador. Ele revelou, no entanto, que no momento não vai declarar apoio a nenhum postulante ao Palácio da Redenção e Cabedelo vai ficar neutra por enquanto.

Em dezembro do ano passado, Vitor Hugo havia declarado apoio à reeleição de João Azevêdo.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

MPF recorre ao STF contra envio da ‘Xeque-mate’ para Justiça Eleitoral

seg mar 14 , 2022
O Ministério Público Federal (MPF) recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que enviou para a Justiça Eleitoral os processos relativos à operação ‘Xeque-mate’, que investigou um esquema de desvio de recursos públicos na Prefeitura e Câmara de Cabedelo. O MPF ressalta que […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio