O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, negou, nesta segunda-feira (14), que esteja querendo participar da montagem da chapa de João Azevêdo (PSB), como foi sugerido pelo próprio governador em resposta a críticas feitas pelo gestor cabedelense em suas redes sociais. Mais cedo, Vitor Hugo questionou uma suposta preferência de João Azevêdo por Aguinaldo Ribeiro em detrimento a Efraim Morais na disputa pelo Senado.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Vitor Hugo disse que sua declaração foi expressada com base em uma decisão pessoal e não representa falta de respeito ao governador e nem a Aguinaldo Ribeiro. Ele garantiu não querer montar a chapa governista, mas questionou os critérios definidos por Azevêdo na definição. “Não concordo com o critério do governador, que disse que só aceitaria quem votasse em Lula. Eu não voto na esquerda, será que eu não sirvo ao projeto?”, declarou.
O gestor de Cabedelo disse que o deputado Efraim Filho é o nome para representar a Grande João Pessoa, já que Daniella e Veneziano são de Campina Grande. “Só vai ter senador de Campina, e como fica a Grande João Pessoa?”, comentou.
Questionado se manteria o apoio a João Azevêdo após as rusgas, Vitor Hugo revelou que vai tentar conversar com o governador. Ele revelou, no entanto, que no momento não vai declarar apoio a nenhum postulante ao Palácio da Redenção e Cabedelo vai ficar neutra por enquanto.
Em dezembro do ano passado, Vitor Hugo havia declarado apoio à reeleição de João Azevêdo.
Fonte: paraiba.com.br