Raniery Paulino revela indecisão entre Aguinaldo e Efraim e diz que vai votar em quem lhe ajudar eleitoralmente

O deputado estadual, Raniery Paulino (Republicanos), disse que ainda não decidiu qual pré-candidato ao Senado deve apoiar nas eleições deste ano. Na última semana, o parlamentar anunciou que disputará uma vaga na Câmara Federal e lembrou que apesar do seu partido ter posição majoritária em favor de Efraim Filho (União Brasil), ainda não conversou com nenhum dos postulantes (se referindo a Efraim e Aguinaldo Ribeiro).

Raniery ressaltou que vai votar no pré-candidato que lhe ajudar eleitoralmente. “O que é Efraim quer? Voto. O que é Aguinaldo quer? Voto. Eu também quero voto, então vou votar no candidato a senador que me ajude eleitoralmente”, destacou.

Apesar da iminente disputa entre Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho, Raniery Paulino disse acreditar que existe espaço para acomodar os dois postulantes na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB).

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Revendedoras não tem mais gás de cozinha para vender na Paraíba

seg mar 14 , 2022
Mais da metade das revendedoras de gás de cozinha na Paraíba não têm mais produto para vender. A informação foi repassada ao Portal MaisPB pelo presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás PB), Marco Antônio. De acordo com o dirigente sindical, houve um problema com a chegada de […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio