João rebate crítica de Vitor Hugo sobre escolha entre Efraim e Aguinaldo: ‘Espero que ele não esteja montando a minha chapa’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reagiu, nesta segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, às críticas feitas pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, sobre a definição para a vaga de senador na chapa que disputará as eleições deste ano no estado. Em postagem nas redes sociais, o gestor cabedelense questionou a postura de Azevêdo, insinuando que o governador já teria se posicionado em favor de Aguinaldo Ribeiro.

De acordo com João Azevêdo, essa questão está sendo discutida, com calma e ouvindo os parceiros. Ele disse não ter preocupação com data, mas lembrou que em breve a decisão será anunciada e comunicada a todos.

Questionado se haveria espaço para acomodar os dois postulantes na chapa, o governador foi enfático: “Cabe sim, vocês vão ver no futuro. Haverá a possibilidade de termos uma discussão franca e isso vai ser anunciado”, observou.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Raniery Paulino revela indecisão entre Aguinaldo e Efraim e diz que vai votar em quem lhe ajudar eleitoralmente

seg mar 14 , 2022
O deputado estadual, Raniery Paulino (Republicanos), disse que ainda não decidiu qual pré-candidato ao Senado deve apoiar nas eleições deste ano. Na última semana, o parlamentar anunciou que disputará uma vaga na Câmara Federal e lembrou que apesar do seu partido ter posição majoritária em favor de Efraim Filho (União […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio