MULHERES E CIDADANIA – EMENDA IMPOSITIVA PROPORCIONA CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA MULHERES DAS COMUNIDADES DO PORTAL DO SOL, ARATU E CIDADE VERDE

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), comemorou neste sábado (12), através de emenda impositiva do seu mandato, a promoção de cursos profissionalizante que formou 17 maquiadoras, dando novas perspectivas e possibilidades para e mulheres de luta.


O objetivo deste projeto é promover cursos profissionalizantes em diversas áreas para mulheres das comunidades do portal do Sol, Aratu e Sonho Verde, proporcionando novos horizontes para estas famílias que tem sido fortemente impactadas pela situação difícil em que se encontra o nosso país, com altos índices de desemprego, inflação e desalento.


“Esta foi uma das formas que nosso mandato tem de ajudar estas mulheres e suas famílias, promovendo conhecimento, esperança, solidariedade e uma possibilidade de articulação local, através da economia solidária e troca de experiências. São mulheres que podem renovar a maneira de olhar para o futuro, trazendo dignidade e se acobertando de esperança de que vamos conseguir mudar esta realidade difícil”, argumentou Marcos.

Fonte: acessopolitico.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra três óbitos e 938 novos casos de covid-19 neste domingo

dom mar 13 , 2022
Entre os casos confirmados neste boletim, 01 (0,11%) são moderados ou graves e 937 (99,89%) são leves. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (13), 938 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 01 (0,11%) são moderados ou graves e 937 (99,89%) são leves. Agora, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio