Cícero diz que novo decreto pode trazer flexibilização do uso de máscaras até em locais fechados

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou, nesta sexta-feira (11), que pelos dados da saúde, o próximo decreto que será publicado no dia 17 de março, poderá trazer a flexibilização do uso de máscaras não apenas em áreas públicas, mas também em áreas fechadas.

“Temos uma frente nacional de prefeitos com cidades de mais de 200 mil habitantes e temos um intercâmbio de diálogo. Sem dúvidas há uma tendência grande para flexibilizar, e, pelos dados que temos, não só de transmissibilidade, como de ocupação de UTI e enfermaria, a tendência forte é que o próximo decreto estejamos flexibilizando o uso de máscara não só em áreas públicas, como talvez até nas próprias áreas fechadas”, disse em entrevista à TV Arapuan. 

Fonte: fonte83.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 1.172 casos confirmados e dois novos óbitos de Covid-19 neste sábado

sáb mar 12 , 2022
Entre os casos confirmados neste boletim, 5 (0,43%) são moderados ou graves e 1.167 (99,57%) são leves. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (12), 1.172 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 5 (0,43%) são moderados ou graves e 1.167 (99,57%) são leves.  De […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio