Efraim reage a critério de João de chapa com lulistas

*Com Wallison Bezerra – de Patos

O deputado federal e pré-candidato ao Senado reagiu, nesta quinta-feira (10), à declaração do governador João Azevêdo (PSB) sobre pretensão de formar uma chapa majoritária com apoiadores do ex-presidente Lula (PT). Em entrevista ao Portal MaisPB, Efraim afirmou não ser vinculado a nenhum candidato.

“A minha escolha será pelo melhor projeto para a Paraíba prosperar e não vinculado a candidatos”, explicou, ressaltando que faz parte do partido União Brasil e saberá respeitar esse caminho.

Questionado sobre prazo para definições, Efraim, que busca espaço na chapa majoritária de Azevêdo, afirmou seu timing é o da sua pré-campanha.

“Cabe ao governador definir sua chapa. A mim cabe seguir na caminhada, sabendo que foguete não dá ré e somos pré-candidato ao Senado para ganhar as eleições e aos 43 anos representar a Paraíba”, enfatizou.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 3 mortes, 954 novos casos e 24% de ocupação de leitos Covid-19

sex mar 11 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 24%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (11), 954 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 5 (0,52%) são moderados ou graves e 949 (99,48%) são leves. Agora, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio