Câmara Municipal, estranhamente, nega pedido de audiência pública para debater o aumento da passagem – Por Marcos Henriques

Na sessão da câmara Municipal de João Pessoa desta terça-feira (08), tivemos um momento de indignação por ter tido um pedido de audiência pública negado, onde iríamos discutir o aumento das passagens e outras questões referentes ao descontentamento da população com os serviços prestados no transporte coletivo em João Pessoa.

Se não podemos abrir esta discussão sobre transporte coletivo, uma concessão pública no plenário da Câmara, qual seria o local ideal para que esta discussão aconteça? Ou, vamos fingir que está tudo uma maravilha para quem precisa utilizar ônibus diariamente em nossa cidade?

Não, não está! Sabemos disso, e por isso mesmo apoiamos uma audiência pública para discutir o assunto, que foi negada.

Compartilhamos aqui nossa indignação, para que possamos mudar esse olhar e entender que os problemas da cidade precisam ser discutidos também com a população que sofre os impactos de todas as decisões tomadas nesta casa.

Continuamos na luta! R$4,40 é um roubo!

Fonte: polemicaparaiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

João nega existência de convite para Romero ser seu vice: “Em momento algum eu contei com ele em uma composição”

ter mar 8 , 2022
A tese de que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) tinha sido convidado para compor a vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB) nunca existiu. A informação é do próprio govenador João Azevêdo que negou, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, a existência […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio